quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"Louvores Inesquecíveis" - Coletânea musical resgata clássicos da música evangélica


Um piano, o violão. Lápis e papel. A partir desses elementos, notas e harmonias romperam o silêncio e se transformaram em canções que jamais serão esquecidas em toda a história. A série Louvores Inesquecíveis é uma coleção de 10 CDs com 160 clássicos nas versões originais remasterizadas. 

Após um extenso trabalho de pesquisa, foram encontrados os fonogramas desde os anos 70, 80, até hits dos anos 90 que ganharam projeção em todas as igrejas do país. Entre os sucessos estão "Quem Pode Livrar", "Renova-me", "Não Estejais Ansiosos", "Nas Estrelas", "Calmo, Sereno e Tranquilo", "Consagração", "Seja Engrandecido", "Nosso Deus é Soberano", "Amigo de Deus", "Conheci um Grande Amigo", "Estrela da Manhã" e muito mais. 

Agora os amantes da boa música têm à sua disposição as melhores composições das últimas décadas, concebidas por verdadeiros poetas de Deus. Confesso que chego a me emocionar com uma coletânea dessas. Apesar de ser um apreciados do bom rock, também gosto muito desse tipo de música. Altamente recomendado!

Para conhecer a coleção, acesse: http://www.apd.com.br/louvoresinesqueciveis/

2 comentários:

  1. Bom dia. Quero saber como faço para adquirir essa coleção e qual o valor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Quero saber como faço para adquirir essa coleção louvores inesquecíveis e qual o valor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...