quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Os trágicos resultados do uso de drogas


Todos sabem o quanto é devastador o uso de drogas na vida cotidiana de uma pessoa. Mas pouco é visto e falado sobre o efeito físico causado pelo uso de drogas. Nos casos a seguir, são pessoas que usam várias drogas e vão se definhando com o tempo graças ao uso de cocaína, heroínametanfetamina.


As fotos à esquerda mostram viciados em drogas ao serem presos pela 1ª vez. As da direita revelam as mesmas pessoas algum tempo depois, durante as passagens posteriores pela polícia. As imagens foram organizadas pelo gabinete do xerife do Condado de Multnomah, no Estado de Oregon, nos Estados Unidos, com o objetivo de alertar a população para os efeitos reais das drogas.

Veja as fotos e se surpreenda:

7 anos depois
7 anos depois
4 anos depois
2 anos depois
4 anos depois
3 anos depois
8 meses depois
6 meses depois
4 anos depois
11 anos depois
1,5 anos depois
2,5 anos depois
1 ano depois
3 meses depois
8 meses depois
2,5 anos depois
4 meses depois
4 anos depois
2 anos depois
Agora veja os resultados  em alguns famosos:

Lindsay Lohan, atriz

Amy Winehouse

Whitney Houston, cantora

NUNCA USE DROGAS!

6 comentários:

  1. A pior droga de todas, o Álcool é a mais comum, e também mais difundida na sociedade, popular entre jovens, mata mais que qualquer outra droga e devasta famílias aos montes todo ano...

    ResponderExcluir
  2. gostaria de conversar com vc mas por imail o meu é tiomarco@yahoo.com.br. tenho varias perguntas que talvez vc possa me ajudar. meu nome é marco Antonio e moro na cidade de Brumadinho.

    ResponderExcluir
  3. A droga é uma das ferramentas mais poderosas e eficaz que o diabo possui,todas fazem mal, mas cada uma tem o seu tempo de destruição e dependência. Infelizmente fui usuário durante 15 anos, hoje estou liberto para honra e glória do Senhor Jesus .. drogas, nen morto!..

    ResponderExcluir
  4. A drogas é uma das ferramentasuas poderosas e eficaz que o diabo possui,mas só JESUS tem poder de libertar só depende da pessoa que quer se libertar. "Conhecerei a verdade (Jesus) e a verdade vos libertará", desta maldita drogas.

    ResponderExcluir
  5. A drogas é uma das ferramentasuas poderosas e eficaz que o diabo possui,mas só JESUS tem poder de libertar só depende da pessoa que quer se libertar. "Conhecerei a verdade (Jesus) e a verdade vos libertará", desta maldita drogas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...