sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sex-shop gospel - "Aí sim! Fomos surpreendidos novamente"!

Pois é meus amigos, depois da produtora pornô gospel, agora surge o sex-shop gospel, a loja de entretenimento adulto voltada para o povo crente. Isso mesmo! Não é uma "pegadinha do Mallandro"!

O portal O Galileu é quem trouxe a bomba da vez. Eis a matéria (como diz algumas pessoas amigas minhas: "Só Jesus na causa"):

A nova empreitada responsável pelo crescimento de dois sex shops online nos Estados Unidos é a prova de que no mercado erótico há espaço para todos. O site pioneiro Book22.com começou em 2008. A proprietária, Joy Wilson, disse em entrevista ao site religioso NPR.com que ao procurar alguns brinquedos pela internet para melhorar a vida entre quatro paredes com o seu marido, ambos se depararam com pura pornografia. Não era isso que procuravam: “Fiquei muito surpresa que era tão ruim”.

Por isso, ela resolveu começar seu próprio sex shop livre de pecados. O site comercializa livros, brinquedos e até mesmo conselhos sexuais e amorosos. O nome da loja faz referência ao Salmo 22 da Bíblia.

Preocupada em garantir a santidade dos produtos oferecidos, Joy faz questão de fazer sua parte: “Nós oramos por todos os produtos antes de adicioná-los ao site”. Ao que parece, a tática tem dado certo: “Ele (Jesus) realmente nos impressionou. Quase toda nossa página de 'pedidos especiais' está esgotada”. A especialidade envolve um “kit de aventura para o fim de semana” e um “kit sexy de velcro”.

A página inicial do site deixa claro a filosofia da loja: “Oferecemos ótimos preços em nossos brinquedos sexuais cristãos, sempre mantendo Jesus Cristo no centro de tudo”.

Na boa, não quero ser o puritano da vez, até porque, entendo que a vida sexual de um casal deve ser determinada por eles, em particular; o que fazem ou deixam de fazer, é problema de cada um. Evidentemente, a promiscuidade e as bizarrices devem ser evitadas e o casal cristão pode, e deve, desfrutar de uma sexualidade sadia e abençoada. Mas querer me apresentar um sex-shop gospel? Só a graça! Como diria o Zagallo:
 É desse jeito.

11 comentários:

  1. Os evangélicos foram considerados uma das pessoas que fazem + sexo em todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. eita rabo crente digo quente ajoelhou tem que rezar

    ResponderExcluir
  3. "Quase toda nossa página de 'pedidos especiais' está esgotada”"
    safadeeeenhos kk

    ResponderExcluir
  4. Queremos declarar o plano de Deus às pessoas permanecendo sexualmente puras em seu leito conjugal, e por isso, nós oferecemos nossos produtos para casais santificados, quem entendem que dentro da visão de Deus, tudo é possível entre quatro paredes desde que haja respeito, amor, compreensão e santificação em seu ato conjugal. A Erosdei Sexshop pertence e é operado por pessoas que conhecem a Deus e sua Palavra e reconhecem o amor conjugal descrito em Cantares de Salomão não como uma alegoria, mas como uma representatividade do amor pleno do marido por sua esposa. Muitos casais hoje em dia vivem frustrados sexualmente tendo em vista os inúmeros tabús impostos por interpretações erroneas da bíblia, preconceito religioso, discriminação ideologica ou mesmo legalismos denominacionais. Deus criou o sexo não só para procriação, mas para o prazer e a satisfação do homem e da mulher, porém, o diabo tem deturpado esta benção com suas aberrações no mundo e com isso, incultado na mente dos filhos de Deus que o sexo é pecado. Nós da Erosdei Sexshop, oramos por cada produto aqui disponivel tendo o cuidado de não chocar com descrições pejorativas ou de intenção duvidosa. Nossas embalagens são completamente discretas e tomamos cuidado com as etiquetas dos produto enviados serem trocados caso assim o cliente deseje, bastando apenas enviar-nos um email solicitando ou mencionar tal satisfação durante a elaboração do pedido. Aceitamos sujestões de como melhorar o relacionamento entre empresa e cliente tornando este o mais discreto, seguro e sigiloso possível. Muito obrigado por dispensado tempo para saber mais sobre nós. Oraremos por todos os nossos clientes e pedimos que Jesus abençoe o casamento de todos com muita abundância e felicidade.

    ResponderExcluir
  5. http://www.manacialjovem.blogspot.com/ seja um seguidor do nosso blog

    ResponderExcluir
  6. uma mulher quando é tratada com carinho e amor desde o nascer do sol até ao anoitecer, com certeza produzirá uma noite de amor desejada para ambas as partes, independente desses produtos que são oferecidos para " apimentar a relação"..existem homens que tratam as esposas grosseiramente durante o dia , e a noite querem que elas deitem em suas camas e digam...vem que eu to fervendo...fala sério...toda mulher bem amada produz um sexo saudável, sem esses exageros que o diabo oferece. Um simples eu te amo ao acordar pode deixar o dia de uma mulher maravilhoso...e com certeza a noite refletira no relacionamento a dois.

    ResponderExcluir
  7. Eu descobri um sexshop gospel no brasil, eu achei bem interessante o que eles escreveram na pagina de "quem somos", o site é www.sexshopgospel.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que ao se escandalizar tanto com isso algo deve estar errado em você, no que te afeta o fato de alguem vender para casais produtos que vao ajudar na satisfação sexual? Muitas mulheres cristas casadas tem vergonha de tentar inovar no seu quarto e quando se depara com alguem que acredita no mesmo Deus que o seu e que ve que perante a biblia quem tem que saber o certo e o errado na hora do sexo é apenas o casal, se sente mais livre para libertar sua mente. Sou evangelica sim e acredito que Deus se alegra quando alguem alem de ver oportunidade de crescer ainda ajuda os outros. Agora me diga irmão, o pecado que você guarda no bolso e esconde dos outros é tão insignificante para você a ponto de te deixar julgar os outros tão facil???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...