terça-feira, 12 de março de 2013

Edir Macedo diz que maioria dos pastores são endemoninhados



Edir Macedo, líder máximo da organização IURD, é um sujeito prá lá de polêmico. Ele já andou falando muita coisa que provocou a ira de muitas pessoas, incluindo aí, fortes ataques a grupos evangélicos de linha pentecostal. 

Recentemente, o "poderoso" bispo declarou em um de seus "sermões" que a maioria dos pastores do mundo todo, estão possessos pelo "catiço", pelo "sete pés", pelo "trombadinha". Ele disse: “Eu não tenho a mínima dúvida de dizer que a maioria dos pastores neste mundo inteiro são endemoninhados… Eu não tenho o mínimo medo. Eu tenho certeza do que estou falando. Pelo que eu conheço, pelo que eu já vi, a maioria deles não é liberto”. Duvida? Então se liga no vídeo abaixo:


Se este senhor toma como exemplo alguns dos "pastores" de sua organização, realmente não dá para duvidar dele.

3 comentários:

  1. Fico nada dúvida em dizer isso Rev. Rodrigo, mais acho que Edir Macedo é um dos grandes falsos profetas que a Bíblia nos ensinas que haverá nos últimos dias!!!

    ResponderExcluir
  2. Dieses vom Jahr des Drachen inspirierte Replica Uhren Stück enthält einen handgeschnitzten Drachen aus 5N-Roségold, der um rolex replica das skelettierte Uhrwerk geschlungen ist und an tag heuer replica Macht und Wohlstand erinnert.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...