sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

IURD continua detonando a IMPD em sua TV


Após mostrar na IURD TV, um suposto pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus endemoninhado e de atacar explicitamente o suado "apóstolo" Valdemiro Santiago (veja o post sobre isso clicando aqui), os bispos da IURD continuam a detonar a rival em suas programações. Agora, o encapetado da vez é um tecladista que era da IURD, foi para a Assembleia de Deus, de lá para a IMPD e agora, retornou para a IURD.

Em alguns momentos o bispo Romualdo Panceiro graceja dos pentecostais, outra característica atual dos bispos "universais". Veja o vídeo abaixo:



Ainda agora, acabou de "sair do forno" mais um vídeo polêmico, onde um suposto ex-pastor da IMPD faz sérias acusações à líderes da igreja de Valdemiro Santiago:






Valdemiro deve estar "fulo".

3 comentários:

  1. Sabe a diferencia da IMPD de outras?`É porque ali está realmente o poder de Deus, que age na vida de quem é sincero os não sinceros não ficam nela, Mas depois se arrepende. É a igreja que mais cresce no mundo, sabe porque? É Porque a Mão de Deus está ali. Eu sou ex ancião das Testemunhas de Jeová e conheço todas religiões que afirmam ser Cristãs. Caso tenha alguma duvida procure-me que poderei relatar tudo.

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiro evangelho de Jesus, e sua composição. O verdadeiro evangelho é um evangélho composto de palavra e poder, pois de outra forma não é o evangelho verdadeiro, 1 Cor 4:20, Foi para que os verdadeiros enviados tivesse exito em sua mensagem, foi que no dia de pentecoste foi derramado o espirito santo. Atos 1:8 menciona que os cristãos receberiam poder, Atos 2:39 relata que os sinais se estendaria para muito além daquela ocasião, se faria presente em todos aqueles que Deus chamasse, ou seja, não teria uma data nem tempo para parar e nem limite até aonde iria chegar. Não é por acaso que o evangelho de João que foi escrito por volta dos anos 90 E.C menciona que aquele que a palavra de Jesus Cristo estivesse nele e ele em Jesus, poderia pedir o que quisesse que receberia,João 15:1-10. Sou ex ancião das Testemunhas de Jeová, e servi como tal 16 anos ou mais.

    ResponderExcluir
  3. Ridiculos estes depoimentos, não pertenço nenhuma ddas duas mas acho que deveriamos falar era do amor de Cristo e vivermos segundo a palavra dele como irmãos, não ficar nesta guerra ao invés de usar um canal de tv. para mostrar os milagres que Deus faz. Não ficar intrevistando uns endemoniados destes que não conclui uma frase com firmeza pra demonstrar veracidade. Deixa disto vá pregar a palavra deixa que Deus tire o joio do meio do trigo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...