quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tem "crente" no BBB! Ai...



Estamos perto do começo de mais uma edição do badalado e podre Big Brother Brasil, um dos muitos lixos televisivos importados pela imprensa brasileira e que sempre proporciona uma grande audiência. O BBB é uma das maiores lástimas da TV brasileira e mundial: Ele é imoral, anti-ético, sujo e promíscuo. A grande audiência do BBB prova o quanto o povo está carente de cultura. O interesse exacerbado pela vida alheia faz com que milhões de telespectadores percam seu tempo à frente do aparelho de TV.

Infelizmente, o BBB também tem atraído o público evangélico, inclusive, alguns de seus participantes se apresentam como evangélicos. Na 12a edição, duas participantes já se declararam evangélicas: A mineira Kelly Medeiros, 28 e a baiana Jakeline Leal, 22. 

Em seu perfil no Facebook, a jovem Jakeline agradeceu a Deus por ter sido chamada para participar do BBB 12. "Feliz para burro. Deus seja louvado”, publicou a jovem no Facebook na última 3a feira (3) e também na rede social, diz que se inspira em Jesus Cristo.

Kelly Medeiros foi dançarina do grupo Aviões do Forró, mas atualmente trabalha como secretária executiva em uma multinacional espanhola. Segundo uma amiga, “Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja".

As "irmãs" do BBB 12

Por que até mesmo os crentes tem sido seduzidos pelo desejo de ser tornarem ricos e famosos? Como será o comportamento das evangélicas no BBB? Resistirão elas às festas sempre regadas a muito álcool, danças e sensualidade? Resistirão elas às artimanhas e falsidades peculiares neste tipo de jogo? Resistirão elas às mentiras? Conseguirão elas se manterem fieis ao preceito bíblico de ser sal e luz? Só o tempo dirá.

4 comentários:

  1. Sempre tive meu olhar crítico sobre o BBB,mas apesar de não ter uma boa opinião no requisito Globo,falo abertamente que isso é simpreconçeito á religiôes,obviamente que o programa não vale nada!!!!!!!!!! mas criticar á postura de umaemissora apenas pq esta dando oportunidade á pessoas de distintas religiões,isso simé rídiculo.Como cristã,sou contra,mas por minhas indones e princípios que respeito.A tv Globo esta vinculando uma aproximação do público evangêlico para competir coma Recorde,esta investindo neste meio assimcomo os própios cristão,envestem com seus recurssos;Vendas de Bíbias,Cds,enfim,Dvs,enventam tanta coisa por dinheiro,ate trocar de anjo virou moda agora.Uma Pirâmide,finalmente a Globo perçebeu que o povo que se díz cristão devotos á JESUS CRISTO,são facilmente induzidos pelo famoso e inresistível pecado da luxúria,afinal quem não quer ganhar um dinheirinho.Além do mais,Crente ate o diabo é,pois se refere á crêr,agora ser convertidoe ter umavida transforamda é outra conversa,esses simmereçem nosso respeito,mas participar de uma grande porcaria feito BBB,só pode estar envolvido em grande porcarias da vda reallllllllll.http://avozqueclamapelaminoria.blogspot.com/2012/01/ate-quando-vao-fingir-de-loucos-para-se.html

    ResponderExcluir
  2. http://avozqueclamapelaminoria.blogspot.com/2012/01/ate-quando-vao-fingir-de-loucos-para-se.html

    ResponderExcluir
  3. Se fossem evangélicas de verdade, nem estariam participando do BBB. Já não foram fieis só em se juntar a roda dos escarnecedores!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...