quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Desfazendo um erro


Ontem publiquei uma notícia que fora divulgada por órgãos importantes da internet brasileira - de que o humorista Renato Aragão estaria produzindo um filme em que seria o 2o filho de Deus, que viria ao mundo completar a obra que Jesus não conseguiu realizar toda. Inclusive, os portais que divulgaram a notícia, teriam atribuído ao humorista, uma fala nesses termos.

Por ser cristão, fique indignado com isso e fiz um post condenando tal película (post este já devidamente apagado). Minha indignação também se deu porque sempre fui fã do Didi, principalmente por causa dos Trapalhões, que tanto me fizeram (e ainda me fazem) rir. Por causa de minha revolta, não ponderei e não esperei para ver se o Didi daria algum sinal a respeito.

Pois bem, hoje, o site Os Trapalhões emitiu uma nota desmentindo a existência do projeto do tal filme, afirmando que nunca esteve nos planos de Renato Aragão, algo desta natureza. Pois bem! Diante disso, venho pedir perdão aos leitores do "Pensamento Quase Livre", porque acabei embarcando numa falsa notícia, sem maiores ponderações. Fica aqui, minhas escusas e meu retratamento a vocês e ao Didi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...