quinta-feira, 31 de março de 2011

A Bíblia do Diabo


O apóstolo João, na inspiração do Espírito Santo, nos adverte: "Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno" (1Jo 5.19). O Senhor nos deixou o Espírito Santo para nos consolar e nos capacitar para o serviço cristão, e nos deixou Sua santa Palavra, para nos conduzir em Sua verdade. O inimigo de nossas almas também tem "inspirado" algumas pessoas a registrarem formalmente sua doutrina de pecado e perdição. Atente para o que diz o presente artigo, e que a graça do Senhor Jesus Cristo nos fortaleça em Sua Verdade, única e absoluta.

A Bíblia satânica, escrita por Anton Szandor LaVey, fundador da Igreja de Satanás, é um livro de 272 páginas a favor do diabo. Publicada em 1969, tornou-se instantaneamente êxito de livraria, atingindo a marca de meio milhão de exemplares vendidos. Em alguns campus de faculdades, ela era mais vendida do que a Bíblia Cristã (para cada Bíblia Cristã, 10 exemplares da Bíblia satânica (está informação se encontra no vídeo Adoradores do Diabo).

O livro inicia com uma explicação de LaVey do motivo por que ele veio a aceitar a filosofia hedonista. Aos 16 anos, LaVey tornou-se músico de uma boate, e nessa época diz ele que observava, nos sábados à noite, "homens olhando com luxúria as moças que dançavam na boate, e no dia seguinte, enquanto eu tocava órgão em uma igreja situada no mesmo quarteirão onde ficava a boate, via esses mesmos homens sentados nos bancos com suas esposas e filhos, pedindo a Deus que lhes perdoasse e os purificasse dos desejos carnais. Mas no sábado seguinte , lá estavam de volta à boate ou a outro lugar de vício. Concluí então que a igreja cristã prospera na hipocrisia e que a natureza do homem termina por domina-lo" ( Anton Szandor LaVey, A Bíblia satânica, Avon Books, Nova York, N. Y., 1969).

Logo no começo do livro, as Nove Declarações satânicas esclarecem as doutrinas de LaVey. Cito-as a seguir para que o leitor possa ver com clareza quão hedionda é a base do satanismo moderno. Ter consciência disto ajudará a identificar tais idéias quando forem reveladas por alguém que esteja envolvido no satanismo. (...)

As 9 declarações satânicas são:

1. Satanás representa a licenciosidade , em vez da abstinência e auto-controle.
2. Satanás representa a existência vital, em vez de sonhos espirituais ilusórios.
3. Satanás representa a sabedoria incontaminada, em vez de auto-engano hipócrita.
4. Satanás representa bondade aos que a merecem, em vez de amor desperdiçado com ingratos.
5. Satanás representa a vingança, e não o oferecimento da outra face.
6. Satanás representa responsabilidade para como os responsáveis, em vez de preocupação pelos vampiros psíquicos.
7. Satanás vê o homem exatamente como um simples animal, às vezes melhor, todavia mais freqüentemente pior do que os que andam sobre quatro patas, e devido ao seu "desenvolvimento espiritual e intelectual divino", tem-se tornado o mais feroz de todos os animais.
8. Satanás representa todos os assim chamados pecados, visto que todos eles conduzem à satisfação física, mental e emocional.
9. Satanás tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, visto que ele a tem mantido ativa durante todos esse anos.

(...) Mas a Bíblia satânica vai muito mais longe. Uma vez que a blasfêmia é parte integrante da adoração de satanás, LaVey inclui invectivas ultrajantes arremetidas contra Deus. "Enfio meu dedo indicador no sangue aguado do teu impotente e louco redentor, e escrevo sobre sua testa rasgada de espinhos: O VERDADEIRO príncipe do mal, o rei de todos os escravos".
Para o caos de isso não ser bastante ofensivo, ele acrescenta: "Olho firme no olho vidrado de seu medroso Jeová e puxo-o pela barba; ergo um largo machado e parto em duas sua caveira comida de vermes". (Anton Szandor LaVey, A Bíblia satânica, Avon Books, Nova York, N. Y., 1969, p. 30).

A mentira, a libertinagem e os pecados são perdoados ao longo da Bíblia satânica, e não apenas nas Nove Declarações. A ideologia de LaVey baseia-se na satisfação imediata."A vida é a grande libertinagem – a morte é a grande abstinência", proclama LaVey. "Não existe nenhum céu brilhante glória, e nenhum inferno onde os pecadores assam... nenhum redentor vive!".( Anton Szandor LaVey, A Bíblia Satânica, Avon Books, Nova York, N. Y., 1969, p. 33).

O sacrifício humano é desculpado com argumentos cuidadosamente elaborados. (...) (...) Para inflamar ainda mais seus leitores, LaVey acrescenta: "Os cães loucos são destruídos , e eles necessitam de ajuda muito mais do que os seres humanos que espumam pela boca durante o seu comportamento irracional... portanto , você tem todo o direito de (simbolicamente) destruí-los, e se a sua maldição provoca o aniquilamento real deles, regozije-se por ter sido usado com instrumento para livrar o mundo de uma peste".(Anton Szandor LaVey, A Bíblia Satânica, Avon Books, Nova York, N.Y., 1969, p. 33).

(...) A filosofia de LaVey conduz normalmente ao crime e à violência. Os satanistas estão determinados a desobedecer a todos os dez mandamentos da Bíblia e cometer os pecados que Deus abomina, tais como: orgulho, mentira, homicídio, ter um coração perverso, ser rápido em praticar o mal, dar falso testemunho e promover discórdia, etc. (ver Provérbios 6:16-19).

(...) Para LaVey, o verdadeiro inimigo do homem é o senitmento de culpa instilado pelo cristianismo, e o caminho para a liberdade do indivíduo é a prática constante do pecado. LaVey admite que não considera coisa alguma como sobrenatural, e que se inclina para a escola de magia de Aleister Crowley, que se baseia no enfoque científico do paranormal.
(...) Além dos livros de LaVey, os membros são incentivados a ler os escritos de Ayn Rand, Friedrich Nietzsche e Maquiavel, em virtude da ênfase que esses autores dão à conquista da auto-suficiência através do potencial humano. 

Executam-se três tipos de rituais: rituais sexuais para satisfazer o erotismo, rituais compassivos para ajudar alguém e rituais destrutivos para obter vingança. (Larry Kahner, Seitas que matam, Nova York, N. Y., 1988).

Fonte original: www.vivos.com.br

12 comentários:

  1. Que o Senhor Jesus nos dê forças para enfrentar estes satanistas pelo mundo afora! ATENÇÃO povo Cristão! Vamos ler a Bíblia Sagrada, orar mais porque o negocio não ta brinquedo não! Que cara infeliz é Anton q escreveu este livro maldito!Infeliz é ele que disse: "não existe nenhum inferno"! Tenho dó dele porque nesta hora deve estar sofrendo e ardendo nas chamas! Minha Oração é que Deus abra os olhos dessas pessoas que eu sei que nos dias de hoje acreditam nesta maldita doutrina satânica , que os olhos delas se abram e que elas entregam a vida para Jesus, porque senão... será tarde d+! Vamos povo Cristão pregar o EVANGELHO DE JESUS!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus como existem pessoas q são tão ignorantes assim, esse autor deve agora estar no inferno .
    Deus tenha misericórdia de quem cair nas filosofias desse cara .

    A paz


    Ja estou seguindo o seu blog pastor

    dá uma passadinha la mo meu site e comente e sigua :www.osfilipenses.com/portal

    ResponderExcluir
  3. verdade sobre verdade disse...

    Meu Deus como existem pessoas q são tão ignorantes assim, esse autor deve agora estar no inferno .
    Deus tenha misericórdia de quem cair nas filosofias desse cara .

    A paz

    ___
    Ignorância significa falta de conhecimento ou burrice... coisa que LaVey está longe de ter, satânistas acreditam que são seus próprios não deuses, não cutuam a satãn, é só um símbolo ficticio, não acreditam em deus, e muito menos em Lúcifer, postou bobagem demais aí.
    Ah, aviso prévio antes que falam "Esse daí de cima é satanista vai queimar no inferno" Eu não sou satanista, apenas não tenho religião.

    ResponderExcluir
  4. Ignorante é o autor desse post e a maioria das pessoas que comentaram aqui, antes de mais NADA eu NÃO SOU SATANISTA, mas sou uma pessoa que já estudou e continuo estudando religiões, como disse o amigo de cima, no Satanismo o próprio Satã não existe, ele é só um simbolo fictício.

    No Satanismo VOCÊ é seu próprio DEUS, não existe ninguém acima de VOCÊ mesmo.

    Ao contrário do que muitos pensam, o Satanismo não é uma coisa malígna, é apenas a bondade SEM HIPOCRISIA (no Cristianismo o que mais vemos é hipocrisia). Eu já li a Bíblia Satânica do começo ao fim, por isso sei o que estou falando.

    Pessoal, uma dica, sei que cada um de vocês tem sua religião, suas crenças, mas antes de sair criticando tudo que não bate de acordo com o Cristianismo, deveriam estudar mais pra saber se estão ou não de fato certos no que vão dizer.

    Ps.: Sou Ateu e uma pessoa que estuda e já estudou muito religiões em geral, principalmente o Cristianismo. EU ATEU GARANTO QUE SEI MAIS SOBRE O CRISTIANISMO QUE MUITA GENTE AQUI, e se alguém quiser conferir, aqui está meu blog -> http://hipocrisiaoff.blogspot.com

    Ps.: Religião não te faz uma pessoa de fato bondosa, e o ateísmo não te faz maldoso, a maldade está nos olhos de quem julgar sem saber.

    Ps².: O fato de você achar que está fazendo a vontade de seu suposto Deus, não quer dizer que de fato esteja.

    Abraço a todos, e estudem pessoal, não sejam alienados por nada.

    ResponderExcluir
  5. Caro Thiago, o post tem a finalidade de expor o pensamento satanista à luz das escrituras Sagradas, e ela mostra Satanás como um anjo caído que se rebelou contra Deus e a sua missão é ir contra tudo o que tem a ver com Deus.

    Não creio que os satanistas cultuam a si mesmos. Se assim fosse, o nome da seita seria "eumesmismo", não é? Não há necessidade de agredir as pessoas dessa forma.

    Sinto muito por você ser ateu. Deve ser muito frustrante não ter a Deus como Pai e fonte de toda graça, consolo e alegria. Mesmo você não crendo nEle, saiba que Ele te ama e deseja dar-lhe a benção da salvação em Cristo.

    Um abraço e que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  6. LaVey usou o termo "Satã" justamente pra atingir a hipocrisia existente dentro do cristianismo.

    O fato dele usar esse termo fictício, não diz absolutamente nada que Satã exista.

    Assista -> www.youtube.com/watch?v=OO45Y7NQa3g
    Veja como os conceitos do Satanismo é muito diferente do que você imagina.

    Eu fui Cristão por 23 anos da minha vida, até que resolvi me dar ao luxo de pensar, de usar a lógica, me dei ao luxo de estudar, estudar muuito, ver outros pontos de vista, outras religiões, como já disse, cheguei a ler até mesmo a bíblia Satanica e descobri que o Satanismo é totalmente diferente do que eu imaginava, eu li sobre o Ateismo, li teorias, li fatos, eu estudei muito, simplesmente MUITO. E então cheguei a minha própria conclusão. Virei Ateu, e desse jeito me sinto mais feliz, me sinto mais livre, meu caráter não mudou, continuo uma boa pessoa, mas agora eu não faço o bem esperando uma recompensa pós morte, agora eu faço o bem unicamente na intensão de ajudar. E de fato isso me faz me sentir melhor comigo mesmo.

    O fato de eu saber que eu não vim de Deus, e sim de uma grande explosão estrelar, não me faz achar que minha vida não tem sentido, muito pelo contrário, somos todos frutos desse lindo, infinito e maravilhoso universo. Nós somos uma pequena parte de milhares de estrelar que explodiram no Big Bang... nós seres humanos somos privilegiados pela vida concedida pelo universo e por isso somos tão especiais quanto a Lua, os planetas ou o Sol...

    Faça sua vida valer a pena por você mesmo, e não por um amigo imaginário.

    Eu me libertei, e agora descobri o que é ser feliz de verdade, o que é realmente o bem.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou Satanista, na verdade quando nós dizemos ser nosso proprío Deus queremos apenas dizer que podemos ser quem quisermos ser e ão que temos super poderes!!

    Somos contra qualquer tipo de regras e etc.. Excravocrata, nós usamos o termo Satanismo por sinplesmente estarmos indo contra a antiga era, queremos uma Era Satânica.

    ResponderExcluir
  8. Viver em comunhão com Jesus é tudo que o crente precisa fazer todos os dias, o dia todo em todo o lugar.
    Comunhão significa comunicação intima profunda, pessoal.
    Viver e andar sempre consciente da presença de Jesus no coração.
    Saber e crer que Jesus está com você lhe vendo e lhe ouvindo o tempo todo.
    Até mesmo quando você está dormindo!
    Você pode se comunicar com ele em pensamentos, palavras e ações!
    E que ele se alegra quando você vive evitando o pecado.
    Era assim que os apóstolos viviam o tempo todo, todos os dias!
    Não fazer aquilo que Jesus não faria.
    Não dizer aquilo que Jesus não diria.
    Não pensar aquilo que Jesus não pensaria.
    Se você disse,fez,pensou algo que Jesus não diria,faria,pensaria, então confesse e peça perdão, libertação, sabedoria para viver sempre em comunhão com ele.
    Pois está é a vontade dele para todos que nele crêem!

    ResponderExcluir
  9. Deus soperano tenha misericordia desse povo que acredita nessas baboseiras.
    Sou uma pessoa muito abençoada por tenho Deus na minha vida, não acredito em nada dessas coisas. Eu lamento e me entristeço pelas pessoas que acreditam nessa nisso tudo. O inimigo é sujo e enganador.
    Que Deus aja na vida dessas pessoas ignorantes, pq Jesus mesmo disse: Eu sou o caminho e a Verdade. Jesus vai trazer a verdade para todos.

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito no céu e no inferno, em Deus e no "Satâ", Deus deu a guia para seus apostulos/servos/ para redigirem a Bliblia Sagrada, e lá diz que hà o céu e o inferno. Quem diz que isso não existe nem é crente/cristão/evangelico de verdade, e por crer em Deus sei e isso é claro que Deus deixou o livre arbitrio para o ser humano, ou seja, cada um tem sua cultura, cada um tem sua crença acredita no que quer e maiormente CADA UM TEM SUA VIDA... Quem converte as almas e os corações é Deus, não adianta você "fuçar" em sites na internet, e ver posts como esse e ainda querer falar mal, porque ninguem te obrigou a ver e ler isto, você acessou por que quis, se sua curiosidade é elevada de mais, vai orar porque ela(sua curiosidade) vai te prejudicar muito.
    Agora eu não consigo acreditar que vocês se dizem crente, porque Deus disse assim: "Não julgueis para que não sejais julgados".
    todo mundo conhece essa parte da Bliblia Sagrada. E porque não colaca-la em prática?
    Se vocês realmente servem a Deus indeferente de placa de igreja(a qual não leva pro céu), deve se ater mais à coisas de Deus do que sair por ai atirando pedras. Essa época já foi a muito tempo, Jesus veio para perdão dos pecados, então lembre-se "Quem não tem pecado que atire a primeira pedra."
    Pare e penea muito bem, nas vossas atitudes, pois quando se acha que esta fazendo o que é correto, você está errando mais do que os outros a sua volta...

    ResponderExcluir
  11. Onde eu compro esta biblia em belo horizonte?qual o endereço? Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...