Se tem algo que a igreja evangélica brasileira condena veementemente é o Carnaval, chamada de “a festa da carne”, o evento mais conhecido do Brasil divide opiniões de evangélicos que condenam quem participa ou aproveita o feriado para evangelizar o público dessa festa.
O assunto chamou reacendeu o debate se cristãos evangélicos podem ou não participar do Carnaval quando a Rainha da Bateria da escola de samba Mangueira revelou que é evangélica.
Renata Santos participou no último domingo, 23, do Seminário da Primeira Feira Mística que aconteceu no Rio de Janeiro, quando pegou o microfone para se pronunciar sobre o evento a dançarina então fez a revelação que deixou os presentes chocados: “Sou evangélica e frequento uma igreja em Santa Cruz”.
No começo do ano o fato de um presbítero da Igreja Renascer participar como sambista de uma escola do Rio também dividiu opiniões, afinal um evangélico pode ou não participar do Carnaval? Opine.
Fonte: Gospel Prime
Ai, ai, ai... Me lembrei de uma piada em que uma ex-sambista resolveu evangelizar num bloco de carnaval e, quando percebeu já estava na folia e gritando: "Me segura Jesus!"
Só pode ser pegadinha do Mallandro! Não é possível! Que evangelho é esse que essa moça segue? Que tipo de pregação ela ouve? Isso é o que Dietrich Bonhoeffer chamou de "graça barata" - a graça sem arrependimento, sem transformação de vida e sem compromisso sério com a Verdade.
Parabéns pelo post Pastor , continue assim refutando todos aqueles que professam a Fé com os lábios mais o coração está longe.
ResponderExcluir*Novo post lá no blog comente lá
"O Plano De Deus Para A Salvação Do Homem"
www.chamadosdedeus.com/blog