O que era para ser uma reunião preparatória para uma cerimônia de primeira comunhão causou uma enorme confusão na Igreja Católica da Irlanda do Norte. Tudo porque o padre Martin Mcveigh (foto abaixo) "espetou" um pendrive na entrada USB e em vez da apresentação, apareceram fotos de pornografia gay.
Havia 26 pais e mães na plateia, além de um garoto de oito anos. Alguns pais ficaram chocados. Outros furiosos. O padre simplesmente desplugou o pendrive e saiu sem dizer uma única palavra, tamanha a sua perplexidade com o ocorrido.
Em comunicado divulgado à imprensa, o padre declarou que "não sabe como isso ocorreu, mas está consciente do que ocorreu. Segundo ele, há pessoas fazendo insinuações e que hoje em dia esses boatos correm muito rápido".
"A arquidiocese buscou imediatamente a ajuda da polícia. Com base nas evidências, nenhum crime foi cometido. O padre está cooperando com a investigação sobre o tema conduzida pela arquidiocese.", diz o comunicado.
Fonte: Yahoo
_____________________________________
Mas que safadieeenho esse padre! Fico imaginando a cena e a perplexidade dos pais que ali estavam presentes. É meus amigos, o próprio Senhor Jesus afirmou: "Pois nada está oculto, senão para ser manifesto; e nada se faz escondido, senão para ser revelado" (Marcos 4.22).
Nenhum comentário:
Postar um comentário