quinta-feira, 26 de abril de 2012

A pobreza nesse mundo é sinal de fracasso, afirma bispo da IURD

Bispo Renato Cardoso, o genro do Macedão

O bispo Renato Cardoso, da Igreja Universal do Reino de Deus, escreveu mais um texto polêmico. Dessa vez ele afirma que se o povo de Deus não tiver prosperidade as pessoas não vão desejar ouvir sobre o Evangelho.

O texto publicado no site Arca Universal fala que um dos maiores medos do diabo é ver o povo de Deus crescendo e tendo melhores condições financeiras. “Se o povo de Deus for pobre, então ninguém vai querer ouvi-lo nem respeitá-lo, pois a pobreza nesse mundo é sinal de fracasso”, escreve o genro do bispo Edir Macedo.

Cardoso chega a dizer que o inimigo de nossas almas não se importa se as pessoas são saradas, se são libertas de vícios, se as famílias são restauradas, mas continuam pobres. Isso porque “Ninguém dá ouvidos ao podre” ressalta o bispo citando Eclesiastes 9:16.

“São os ricos que são ouvidos. Eles é quem têm influência. Por isso, se o diabo quer sufocar a Palavra de Deus; se ele quer deter o Evangelho; se ele quer atrasar o plano de salvação que Deus tem para o mundo, ele sabe que uma boa estratégia é impedir o crescimento e prosperidade do povo de Deus”, escreve.

No final do texto ele ainda afirma que Deus quer que seus servos tenham uma vida farta, mas ao mesmo tempo há quem queira vê-los na pobreza. A decisão de ter condições financeiras ou não está nas mãos dos fiéis. Leia o texto na íntegra aqui.

Fonte: Gospel Prime
__________________________________

Diante de tamanha sabedoria e perspicácia do Bpo. Renato Cardoso, fico muito sentido da situação que os servos de Deus viveram. Que dózinha que eu fico dos  servos do Altíssimo que não tinham posses. Fico com pena de Jesus Cristo, que não tinha nem onde reclinar a cabeça (Mt 8.20). Fico com pena do apóstolo Paulo, que vivia das doações das igrejas (Fp 4.10-20). Fico angustiado com a situação miserável de João Batista, que não tinha roupas descentes e comia insetos (Mc 1.6). O que dizer dos discípulos, que eram pescadores e que em muitas situações, não eram bem sucedidos em suas empreitadas.

Parece brincadeira. Escute sr. Renato Cardoso: VAI SE CONVERTER E ESTUDAR AS ESCRITURAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...