segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Menino de 11 anos faz tratamento para mudança de sexo


Com direito a tratamento à base de hormônios, o menino Thomas Lobel, da Califórnia, está mudando de sexo e vem causando polêmica. Ele, que tem 11 anos e é filho de um casal de lésbicas, iniciou o processo aos 8 anos de idade.

As mães do menino, que agora se chama Tammy, defendem a decisão do garoto, alegando que era melhor iniciar o processo de mudança de sexo já na infância, pois na puberdade tudo seria mais complicado e, nesse período, o número de suicidas com transtorno de identidade é muito maior.

Segundo Pauline Moreno e Debra Lobel, uma das primeiras coisas que Tammy aprendeu a falar foi “Sou uma menina”. Outro fator decisivo para o incentivo das mães foi o fato de aos 7 anos ele ameaçou mutilar o próprio órgão sexual. Foi aí que o transtorno de gêneros foi diagnosticado e no ano seguinte iniciaram a medicação – implantada em seu braço esquerdo e que impedirá o desenvolvimento de ombros largos, voz grave e pelos faciais no menino.

Segundo informações do Daily Mail, o tratamento hormonal permitirá à Tammy ter tempo de decidir se é isso mesmo o que quer. Caso decida parar de tomar a medicação, será possível passar pela puberdade como um garoto normalmente, sem, inclusive, afetar a sua fertilidade. Mas ao resolver se tornar uma mulher definitivamente, os remédios ajudarão no desenvolvimento de características físicas femininas, como o crescimento de seios.

A cidade de Berkeley, onde Tammy vive, é uma das quatro nos Estados Unidos (Boston, Seatle e Los Angeles são as outras) onde há um hospital com programas para crianças transexuais. Lá elas são assistidas por profissionais de saúde mental, endocrinologistas e pediatras especializados.

Fonte: Hospital da alma.

É ou não é o final dos tempos? Se as pessoas querem ser homossexuais, a escolha e o problema é delas, mas impor isso a uma criança, já é demais para qualquer ser humano sensato aceitar.

4 comentários:

  1. Irmãos, oremos pela criança... É verdade que todo ser humano deseja se encaixar com seus semelhantes... Isto é fato. Pobre criança, creio que ele queria tanto se "encaixar" na família dele que inconscientemente quer virar uma menina... Tenho notado que casais homossexuais tendem a adotar crianças do mesmo gênero, isto é, homens adotando homens, e mulheres adotando mulheres... Não tenho noção de como serão as coisas num futuro próximo, mas eu sei que a nova sociedade que estamos criando, infelizmente, não existe mais a palavra "Senhor Deus", mas "Senhor eu" (sem o "D" e o "s").

    ResponderExcluir
  2. Boa reflexão Abelmon!
    Infelizmente não podemos mesmo esperar menos de uma sociedade secularizada como a dos dias atuais.
    Oremos mesmo por essa criança e pelas mulheres que estão a submetendo a isso.

    ResponderExcluir
  3. Vocês são idiotas ? isso é um transtorno de gênero que é comprovada por especialistas..não tem essa de com deus ou sem deus .. as pessoas são livres .. e ele não escolheu seu uma menina e sim já nasceu com essa disponibilidade de gênero .. numa boa eu não creio em deus nem em nada pois acho que a religião foi criada para controlada uma sociedade e é isso que vocês fazem tem um preconceito enorme ..todos merecem respeito homossexuais, héteros e bissexuais..se vocês acreditam em deus sabe que deus semeia o "bem"e ama seus filhos independentes e classe, cor religião e opção sexual .. fica a dica

    ResponderExcluir
  4. Meu caro "Bloco de Notas", não precisa ser tão agressivo em sua defesa de pensamento. Percebe-se, pelos seus argumentos, que realmente você não crê em Deus, e isso é uma pena. Toda essa raiva e agressividade é nada mais é do que uma forte carência.
    A despeito da liberdade que possuem, as pessoas não nascem com essa "disponibilidade de gênero", aliás, que provas convincentes existe para tal afirmação?
    Creia você ou não, foi Deus quem nos criou e Ele nos fez homem e mulher, não existindo uma 3a opção. Ao contrário do que você diz, não há preconceito nisso, apenas uma crença na Palavra de Deus. Infelizmente, existe sim, muitos religiosos que não sabem separar a pessoa de seu pecado, mas também existem inúmeros não-religiosos que andam praticando violência contra homossexuais.
    Oro para que Deus lhe ilumine e lhe converta o coração à Jesus Cristo. Ele te ama e quer, e fato, lhe fazer feliz.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...