terça-feira, 3 de abril de 2012

Concurso gay elege sócia “mais gostoso” de Jesus nos Estados Unidos #faleci


Há 33 anos o grupo gay “The Sisters of Perpetual Indulgence” (As Irmãs Perpétuas da Indulgência) tem organizado em São Francisco, nos Estados Unidos, um concurso que gera repúdio em muitos cristãos. Trata-se do Hunky Jesus Contest, um concurso onde homens se vestem como Jesus para disputar qual deles é o “mais gostoso”, desfilam com pouca roupa carregando símbolos do cristianismo como cruz e coroa de espinhos.

Os candidatos desse evento são apresentados por homens vestidos de freiras católicas, o que deixa muitos cristãos americanos indignados. Entre eles Peter Labaerbera que preside uma associação que luta pela preservação da família.

“Este concurso simboliza o desprezo que muitos militantes homossexuais têm de Deus e da religião. Eles fazem chacotas por que são condenados por Deus”, disse ele criticando o evento que acontece justo no domingo de Páscoa.

Mas os organizadores se defendem de críticas como essa afirmando que é apenas uma brincadeira. “Jesus tem senso de humor. Somos uma entidade que arrecada milhões para a caridade. Ajudamos milhões de pessoas com HIV em todo o mundo. Pessoas que são esquecidas pela sociedade cristã”, diz Dana Iquitty, membro “The Sisters of Perpetual Indulgence”.

Fonte: Gospel Prime, com informações A Capa
___________________________________

Realmente não há mais nada a se espantar. O desprezo e a zombaria ao Cristianismo estão cada vez mais em voga nos nossos dias. A relativização dos preceitos religiosos levam os homens a serem cada dia mais rebeldes à tudo aquilo que aponta paraum sério compromisso com o Senhor.

Este grupo gay americano, seguindo tal tendência, zomba da imagem de Jesus, promovendo um concurso absurdo como esse. A fim de justificar tamanha insanidade, eles afirmam que não passa de uma brincadeira, e que Jesus tem senso de humor. Senso de humor é diferente de irreverência e diferente de respaldo à promiscuidade.

O Senhor está perto! Coisas desse tipo só comprovam Sua brevidade. Maranatha!

Um comentário:

  1. Com o fim dos tempos à tona e a volta de Jesus às portas, as coisas vão se agravando. Em Romanos está escrito que o deus deste século cegou o entendimento desse tipo de pessoa. Devemos orar para que Deus ainda resgate alguns escolhidos que estão perdidos nesse meio.

    www.curiosobiblico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...