quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Edir Macedo manda "banana" para os críticos

Agora foi! O Macedo está descontrolado. A fim de promover a sua nova IURDTV, onde ele responderia às críticas que recebeu nos últimos dias, por causa das polêmicas declarações - que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados, inclusive a Ana Paula Valadão. Veja só o que ele postou em seu twitter oficial:
Clique na imagem para ampliar


Bem amigos, a imagem fala por si mesma. Depois disso, ele levou para o programa especial na IURDTV, um cacho de bananas que ficou sobre a mesa e foi mostrado durante todo o programa sobre o marketing de que "daqui a pouco eu vou dizer o que vou fazer com essa banana".


Em todo programa, Macedo atacou as doutrinas e práticas pentecostais, associando-as ao diabo e à bruxaria. Disse, ainda, que não fazia aquilo a fim de se promover porque já é famoso. Ao final do programa Edir Macedo pegou o cacho de bananas e disse que a fruta é muito boa porque contém muita potassa e ofereceu a todos os presentes no estúdio.

O bispo está com a macaca (sem trocadilho). Não vou comentar muito porque já sofri uma censura aqui no blog. É vero... #meda.




As informações adicionadas foram retiradas do blog Web Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...