O portal Terra e o blog do bispo Edir Macedo divulgaram nesta 4ª feira, 23/11, um vídeo onde o ex-jogador Marcelinho Carioca testemunha uma benção financeira. Em um programa religioso, o ex-boleiro conta que participou da campanha da Fogueira Santa (?) na Igreja Universal do Reino de Deus, para quitar uma dívida de 7 milhões de reais com o Corinthians.
O testemunho foi gravado em 2009, mas ao que parece só chegou ao conhecimento do bispo Macedo hoje, que publicou o vídeo em seu blog com o título “Marcelinho Carioca abre o jogo”. Nele Marcelinho conta que ao participar da campanha da IURD, entregou uma oferta de R$ 86.000,00 e por causa desse “sacrifício” (?) ele foi honrado. “Eu fiz a Fogueira Santa e passados três meses o Corinthians me chamou para fazer acordo”, conta Marcelinho Carioca.
“Me deram um contrato de dois anos e depois que sai eu recebi R$2.000.000,00″, testemunha ele que não precisou quitar a dívida que tinha com o clube paulista. O ex-jogador do Corinthians diz também que não gosta quando vê pessoas criticando a IURD, pois ele sabe que essa campanha de fato dá resultados. “Falo do que vi, do que presenciei (…) dei de livre espontânea vontade”.
Veja o vídeo onde Marcelinho conta sua experiência com a "fogueira":
Graças a Deus que o Eterno e Grande Marcelinho Carioca, abriu os olhos, idependente do sacrifício eu creio que acima de tudo o teemor a DEUS!!
ResponderExcluiracho incrível quandos se trata das cosas de DEUS e da IURD as pessoas se incomodam tanto, mais quando os jogadores e outros enbanjam dinheiro com festas, bebidas e prostiuição não incomoda nada!!
e vc dono do blog que se diz "cristão" cuidado com a lingua e com os seus olhos!
Preocupe-se comas almas que estão perdidas e não com quem já O conhece!
OBS: Tenho certeza que o Marcelinho nem sabe que é vc e tão pouco está se lixando do que vc acha!
ele conquistou! e vc??
deve estar mendigando o pão ou viver na mizéria para ter a visão tão pequena!
Meu DEUS é GRANDE então eu sou grande!
E o seu deus o que é??
sei não
medite...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir