quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pastor 171 vende "purificação da alma" e é preso por estelionato


O programa Cidinha Livre da Band do Rio, mostrou a reportagem de um pastor de Niterói, que foi preso por aplicar golpes nos fiéis. Em um desses golpes ele recebeu um apartamento para purificara alma de uma mulher.

O "pastor" Marcelo Henrique da Silva Freitas, 43 anos, estava há três anos à frente da Igreja Evangélica Manancial e quando um fiel foi fazer uma denúncia contra ele, a Policia percebeu que já havia outros 2 mandatos de prisão contra ele por crimes de estelionato.


Olha a cara do 171

O delegado que investigou o caso sugere que as igrejas deveriam ter um órgão para provar que os pastores realmente são pastores e não impostores que tentam extorquir as pessoas. A apresentadora também concorda e ainda expressa sua opinião a respeito das igrejas que tentam vender promessas para os fiéis.

Veja o vídeo:


Enquanto um pastor americano está dando dinheiro aos seus fieis, a fim de ajudá-los, existem esses picaretas ladrões, comendo a carne das ovelhas que, muitas vezes, inocentemente, cedem às pressões desses crápulas. É gente como esse sujeito que colabora para a ridicularização do nome e da reputação dos crentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...