segunda-feira, 7 de maio de 2012

Apresentador da MTV incentiva jovens a picharem igrejas


PC Siqueira, VJ da MTV

Durante o episódio do programa “PC na TV, exibido no dia 3 de maio na MTV Brasil, o apresentador PC Siqueira incentivou as pessoas a picharem as igrejas.

O VJ comentava a notícia de que uma igreja no Paraná acordou pichada com as inscrições “Deus é gay” e “Pequenas igrejas, grandes negócios”. PC Siqueira disse aos seus telespectadores que se eles pichassem uma igreja poderiam enviar fotos para o seu programa para que ele as retransmitissem.

“Toda vez que uma igreja for pichada com palavras de controvérsia, o PC na TV vai dar a notícia”, disse ele sugerindo um novo quadro para seu programa só para mostrar as pichações que foram feitas nas igrejas.

No primeiro bloco do programa também foi mostrado a participação de pessoas comentando sobre o que é Deus. Entre diversas opiniões muitos disseram que Ele é o Universo, o ar, uma invenção e até mesmo um jovem disse que “Deus é o melhor amigo imaginário dos adultos”.

Fonte: Gospel Prime
__________________________________

Simplesmente ridículo essa tal de PC Siqueira. Nem nunca tinha ouvido falar nesse indivíduo. Ele é "artista"? Aff! Para mim ele só mais um no meio da multidão de idiotas, que quer se passar por um representante da cultura jovem. Lamentável que a TV brasileira ainda dê moral para um tipo como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...