quinta-feira, 10 de maio de 2012

Igreja Batista cria “Muro das Intercessões”



O Pr. David Scherdien Santos, da Igreja Batistada Comunhão, de Caxias do Sul (RS) resolveu criar o Muro das Intercessões onde os fiéis podem orar em favor dos missionários e dos povos alcançados pela Juntade Missões Mundiais.

No muro estão os nomes e os dados dos representantes da JMM que estão em várias partes do mundo. “Ao percorrer o muro, cada membro da igreja intercede ao Senhor da Seara por aquelas vidas preciosas. Pedimos fortalecimento e recursos aos obreiros e abertura de mente e coração aos que têm ouvido o Evangelho, bem como a queda de todas as barreiras contra a mensagem de salvação”, diz o pastor idealizador do projeto.

Os judeus usam o Muro das Lamentações para lamentar por um tempo que não voltará mais, mas o Muro das Intercessões tem o objetivo contrário, que é orar pelos irmãos que clamam por um tempo de salvação para todos os povos.

O projeto é muito interessante e tem chamado à atenção dos membros da Igreja Batista Comunhão que se interessaram em clamar pelos missionários da JMM.

Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. O proposito da reforma não era se basear somente nas escrituras, acabar com a idolatria, a superstição e condutas heréticas? E agora estamos voltando com toda força as superstições e "moveres" extra biblicos
    O cristianismo precisa mesmo disso? Cristo só ja não basta?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...