terça-feira, 15 de maio de 2012

Pastora afirma ter ido 15 vezes ao inferno e 7 vezes ao céu



Pastora em Brasília (DF), Yonara Santo diz ter visitado o inferno 15 vezes e passou 7 vezes pelo céu. Nem o apóstolo Paulo teve tantos carimbos no passaporte transcedental. #chatiado

Do céu ela fala pouco, mas o inferno é descrito com riqueza de detalhes. Tem a ala dos apresentadores de TV (te cuida, Silvio Santos), o vale dos desviados, a ala dos gays e outras mais, tipo desfile de escolas de samba. Aliviado (sem trocadilho), não localizei o vale dos blogueiros.

Não entendi direito o que o apresentador Athayde Patrese estava fazendo no vale dos levitas (até no inferno usam esse nome?), mas o reconheci pelo microfone de ouro. O testemunho completo pode ser visto no blog dela.

PS: Mantive a grafia original das palavras porque os arrebatamentos da ermã infelizmente não contemplaram a cura do português infernal de ruim.

TESTEMUNHO

Eu fui levada a Deus depois de:

·         19 anos de Homossexualismo
·         11 anos de drogas e um período contadora do trafico
·         1 overdose
·         1 ves ressuscitada

Levada pelo Senhor ao inferno 3 vezes, depois de alguns anos Deus completou a visao e me levou mas 12 veses ao inferno, e depois 7 veses ao céu.

Também fazia satanismo via internet, dentro de muitas salas de bate papos, levando um maior numero de pessoas a imoralidade sexual do mais alto nivel.

Hoje moro em Brasilia no Distrito Federal, de onde estou alcançando varios estados e as nações da Terra com esse testemunho.

VALE DOS LEVITAS ATUANTES

Vi alguns pregados em violões no inferno e eles gritavam, essas Cruzes tinham formato de instrumentos.

Vi alguns serem amarrados por cordas de violões, cordas de fogo, os bichos faziam formato de microfone, e os demônios escarneciam deles de seus cantos.

Vi outros como Rei em tronos dentro de buracos, vi um buraco com uma cadeira de rei, nessa estava escrito, e o Senhor me mostrou um homem.

Esse homem estava com um microfone de ouro, vestido de preto, e com um rei na barriga.
Depois o Senhor fez uma seqüência de defeitos dele;

·         Insubmisso
·         Rebelde
·         Orgulhoso
·         Prepotente

Vi um monte de buraco, e muita gente sendo torturada pelos demônios por conta de seus pecados, os demônios escarneciam com seus cânticos e os espancavam mutilando-os.

O Senhor também não me deixou ouvir os seus lamentos.
Só vi muito fogo, e gritos, mais eles se debatiam por todos os lados por causa do fogo, que os consumia.

VALE DOS HOMOSSEXUAIS


Vi no Pavablog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...