quarta-feira, 8 de junho de 2011

Brian Johnson Vocalista do AC/DC Afirma Que "Religião é Uma Perda de Tempo"

Em entrevista ao site PopEater, Brian Johnson, líder da famosa banda de rock pesado AC/DC,  revelou fatos  pouco conhecidos sobre sua vida. Quando jovem, foi membro de uma igreja e até cantou no coral, mas hoje  diz não acreditar nas religiões.

As declarações fazem parte da divulgação de sua autobiografia, Rockers And Rollers: A Full-Throttle Memoir”, na qual foca mais em sua paixão pela música e por carros do que na carreira musical.

O AC/DC, de origem australiana, ficou famoso por falar sobre o diabo e o inferno em músicas como “Hells Bells” [Sinos do Inferno] e “Highway to Hell” [Estrada para o inferno].

Veja um pequeno trecho da entrevista de Brian Johnson ao PopEeater.

As pessoas podem ficar surpresas quando você diz que já cantou no coral de uma igreja.
BJ: Cantei sim, querida. Você sabe porque? Por causa da religião? Não. Ganhava dois shillings e 6 pences por semana.

Você escreveu no livro uma frase polêmica sobre Deus
BJ: Bem, eu não acredito em religiões. Vamos colocar dessa forma. Eu acredito que todas as religiões são ruins, uma perda de tempo. Jesus era um homem inteligente, mas não era o filho de Deus. Todos nós sabemos que ele era alguém muito esperto, maravilhoso. Ele disse: “A igreja está aqui dentro, significa que você é a sua própria igreja. Se você é um bom homem você se torna digno, se você é uma pessoa boa, seu último suspiro irá durar pela eternidade. Se você é uma pessoa ruim, viveu uma vida ruim e fez coisas ruins só por fazer, isso irá afetar seus momento finais. Veja bem, esse é universo de acordo com Brian e provavelmente eu estou errado como todos os outros, mas também estou certo como todos os outros. Todas as religiões dão dinheiro e causam problemas, guerras, mortes… Eu estou de saco cheio disso. Parem agora, aproveitem sua vida.

Você acha que uma xícara de chá ajudaria a deixar tudo melhor?
BJ: Se esses fanáticos tomassem uma xícara de chá e conversassem ao invés de matarem um aos outros, decapitar ou cortar mãos, o que você acha?


Fala sério: Vindo do Brian Johnson, você esperava o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...