segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pastor, Pai de Katy Perry Diz Que Filha "Não Serve o Senhor"

O pastor Keith Hudson, pai da cantora americana Katy Perry, afirmou que a filha "não serve o Senhor". A frase foi proferida durante uma apresentação na Inglaterra, segundo o "New York Post".

"Entendo o fardo de ter uma filha que não serve Deus", contou ao público. "Quando minha filha cantou que havia beijado uma garota e gostado, pensei que meu ministério estava acabado", disse em referência ao hit 'I Kissed a Girl'.

"Há pessoas que me perguntam o tempo todo como eu criei Katy na igreja por todos esses anos e ela me aparece com uma música dessas", afirmou. "Eu olho para elas e respondo que não sei".

Segundo o pastor, no entanto, há uma coisa positiva nessa situação. "Talvez vocês tenham visto no jornal que os pais de Katy Perry estariam aqui e quiseram dar uma espiada", disse. "Tudo está escrito divinamente. Não há coincidência no fato de estarem aqui sentados. Deus os trouxe aqui".


Para aqueles que não sabem, Katy Perry começou sua carreira como cantora gospel com o nome de Katy Hudson, vindo a seguir carreira na música secular posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...