terça-feira, 14 de junho de 2011

Vende-Se Uma Igreja. Quer Comprar?

Parem as máquinas!!! Uma Igreja está sendo vendida! Sim amigo leitor, você não entendeu errado. Uma Igreja montadinha está sendo vendida pela internet no valor de R$ 2.500.000,00.

A descrição detalhada da venda diz:

"Igreja em funcionamento, área total terreno 3.000m2, com salão de cultos para 2.000 pessoas sentadada e em pé, frisa com balcão para para 80 pessoas, palco, ar condicionado super satisfatorio, banheiros coletivos com acabamento em granito, 5 salas de administração, berçario, copa, cozinha industrial montada, tratamento acústico, toda em vidros blindex, estacionamento interno, 2 salas para depósito, creci 29043.. Preço: R$ 2.500.000". 

E aí, ficou interessado? O link do anúncio é esse aqui. Lá tem mais fotos do templo.

Acho que não vai demorar muito para vender...

2 comentários:

  1. Faltou colocar no anúncio que quem comprar leva junto toda a membrezia, e, para vender mais rápido dizer a arrecadação dos dízimos e ofertas.

    ResponderExcluir
  2. A explicação para a TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, bem como para os “cultos” religiosos estarem sempre cheios de fundamentalistas cantando, rezando, GRITANDO pela SAÚDE de alguém, “BARGANHANDO” com Jesus pela melhoria da sua qualidade de vida, ou chorando pela perda de algum ente querido...
    Estaria no fato do religioso não suportar o contraditório, não desejar conhecer o que desmascara a sua fé, e ao ser contestado achar que SATANÁS estaria tentando corrompe-lo para que ele troque as coisas de Deus pelos bens materiais dos homens.

    Seja por preguiça, por desânimo, ou mesmo pela falta de autoconfiança, às vezes achamos que não vale à pena continuar aprendendo coisas novas.
    Ao fazer isso, deixamos de lado uma das melhores características das evoluções que aos poucos vão nos transformando em verdadeiros semideuses, essa característica é o inigualável potencial humano para aprender; para passar as suas descobertas adiante, para ir deixando de ser um escravo da Natureza, e para um dia não precisar mais de amigos imaginários...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...