terça-feira, 23 de agosto de 2011

Doidão de baré: "Pastor" afirma que a terra é quadrada

Na minha adolescência, quando alguém fazia algo fora do normal ou que ultrapassasse os limites do bom senso e da racionalidade, nós o chamávamos de "doidão de baré". Para quem não sabe, Baré era um famoso refrigerante nos anos 80. Quando vi esta notícia, a expressão que a muito eu não usava, foi trazida novamente à tona. Segura aí: O Pr. Carlos da cidade de Goianésia (GO), diz que a Bíblia afirma que a Terra é quadrada quando se refere aos quatro cantos da Terra

Diz o doidão de baré: “A palavra do Senhor diz que a Terra é quadrada, porque a palavra diz que enquanto o evangelho não for pregado nos quatro cantos da Terra não virá o fim”Outra tese levantada pelo pastor é que a Terra não gira, e sim o Sol. “A Terra também não gira, quem gira é o Sol”, diz ele citando Eclesiastes 1.5 e também Josué 10.12 que fala da oração que parou o Sol.

Veja o vídeo do doidão de baré afirmando suas sandices:



É incrível como pessoas sem nenhum preparo se intitulam "pastores". É por causa de malucos como esse e tantos outros, ainda mais perniciosos do que este, que a reputação dos evangélicos anda mais suja que poleiro de papagaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...