Agora foi!
Um levantamento feito pelo instituto de pesquisas Public Policy Polling, nos Estados Unidos, mostrou que 52% dos entrevistados aprovam o trabalho que o todo poderoso tem realizado.
Foram entrevistadas 928 pessoas que responderam à pergunta: “Se Deus existe, você aprova ou desaprova seu desempenho?”. Apenas 9% dos respondentes desaprovam o desempenho de Deus.
Quase 40% dos entrevistados afirmaram que “não tinham certeza” sobre a performance de Deus.
Outros números curiosos: 71% dos pesquisados aprovam a maneira como Deus lidou com a criação do universo; 56% estão satisfeitos com sua atuação em relação ao reino animal e 50% gostam de como ele administra os desastres naturais.
_____________________________________
Realmente, o ser humano acha que pode ser deus. Avaliar o desempenho divino é, no mínimo, uma tremenda arrogância (ou seria loucura?). Já imaginaram se Deus fizesse a mesma coisa conosco? Da última vez que ele demonstrou sua insatisfação de maneira extremamente notória, foi com o dilúvio.
É, mas não está longe o dia em que Ele irá se manifestar novamente para revelar Seu santo parecer em relação à humanidade e, segundo as Escrituras, nesse dia, os que não O aprovaram, sofrerão.
O Senhor não entra em detalhes do que acontecerá a eles; apenas diz que haverá "choro e ranger de dentes" (Mt 8.12; 24.51).
Quem vai pagar para ver?
Nenhum comentário:
Postar um comentário