quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Igreja quer processar Loco Abreu por chapéu no Cristo

Em declaração ao jornal Folha de São Paulo, a Arquidiocese do Rio de Janeiro ameaçou processar o atacante uruguaio Loco Abreu, do Botafogo. O motivo? Ele tentou dar um chapéu na estátua do Cristo Redentor.

O fato ocorreu na última 5a feira, quando Loco gravava um comercial para uma companhia aérea. Loco chutou algumas bolas em direção da estátua, tida como uma das maravilhas do mundo moderno, simulando um chapéu (ou lençol), famoso drible de futebol. 

O problema é que não foi pedida autorização prévia para a realização da filmagem e todos foram retirados do local pouco tempo após o início dos trabalhos. A empresa confirmou a realização da gravação do comercial e pediu desculpas à Arquidiocese do Rio de Janeiro. O atacante do Botafogo não se manifestou sobre o caso.
___________________________________

O Cristo verdadeiro, Filho unigênito de Deus, vivo e santo, é desonrado todos os dias, através da nossa pecaminosidade e a Arquidiocese do Rio de Janeiro faz uma tempestade dessas porque o Loco Abreu tentou chapelar a estátua do Cristo Redentor? Nem...

Para tentar chapelar o "Cristo", esta deve ter sido a imagem que o Loco viu:


Poder ter sido né?






Deixe o seu comentário. Ele é importante para o desenvolvimento do blog. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...