quarta-feira, 6 de julho de 2011

Capitão Salvação - O Super Herói Gospel

Se você está em perigo, ouvindo vozes, enfrentando alguma perseguição ou sofrendo ameaças e opressões malignas... Seus problemas acabaram! Ao invés de recorrer ao Senhor, você pode chamar o Capitão Salvação, o super herói gospel, que, assim como os demais heróis da Marvel e da DC, também usa cueca por cima da calça.

A HQ do Capitão Salvação foi criada por Curt Hawn, 48 anos, um pastor de jovens que mora na Carolina do Norte. Ele diz que descobriu cedo que “os meninos estão sempre à procura de um herói, alguém que possa servir de exemplo. Mas muitos desses ‘heróis’, que já estão presentes no atletismo e na indústria de entretenimento, não correspondem às expectativas deles.”

O sonho de Hawn é ganhar essas crianças, dando-lhes um super-herói cujo poder vem de sua aliança com o Deus Todo-Poderoso. Para criar essa imagem típica de super-heróis de histórias em quadrinhos, Hawn contratou Greg Waller, artista que já trabalhou para a Marvel e a DC. Waller criou o Capitão a partir dos esboços feitos pelo próprio Hawn.

Pois é gente, Jesus não é mais suficiente para trazer a salvação e nem para servir de referência para crianças e adolescentes. Um super herói que usa cueca por cima das calças é mais eficaz para transmitir a mensagem do que o próprio Autor da mensagem. Onde isso tudo vai parar?

2 comentários:

  1. o herói verdadeiro é Jesus aloouuwwwwwww..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ele anda sobre a agua, voa ,salva e principalmente ama e ensina e salva de novo!!!! A descriçâo na biblia sobre sua VERDADEIRA IDENTIDADE é bem clara..
    Leiam...
    Ap 1.14 - "E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo;"

    .15 - "E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas."

    .16 - "E Ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece".

    "Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso".

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...