terça-feira, 19 de julho de 2011

Oficina G3 Lança Site Onde os Fãs Poderão escolher o Repertório da próxima Turnê da Banda


O setlist da próxima turnê da banda Oficina G3 será decidido pelos fãs através de votação no site www.yourtourg3.com.br, lançado dia 7 de julho. Cada fã poderá escolher até 18 músicas entre todos os álbuns originais, não incluindo discos de coletâneas, exceto o “Acústico Ao Vivo” que traz as inéditas “Autor da Vida” e “Quem”. Cada pessoa poderá votar apenas uma vez. 

O período de votação segue até o dia 30 de julho. O resultado, considerando as 18 músicas mais votadas, será divulgado na primeira semana de agosto, quando a banda também promete uma grande surpresa para o público. A ideia do projeto que ganhou a hashtag #YourTourG3, no Twitter, surgiu a partir de uma conversa descontraída entre os integrantes do grupo. 

“#YourTourG3 nasceu de nossa vocação, nosso amor ao Pai, nosso amor por vocês que nos acompanham por tantos anos, nossa história. Então é o momento de celebrar nossa caminhada! Para isso, nada melhor que um repertório escolhido por vocês!”, diz o comunicado da banda assinado por Duca Tambasco. 

Eu visitei o site e fiz a minha escolha. Confira:

Depois da Guerra

Meus próprios meios
Incondicional

Elektracustika
A Deus

Além do que os olhos podem ver
Além do que os olhos podem ver
De olhos fechados

Humanos
Te escolhi
Até quando?

O tempo
O caminho

Acústico ao vivo
Quem
Autor da vida

Indiferença
Davi
Glória Instrumental
Glória
Espelhos mágicos

Nada é tão novo, nada é tão velho
Mais que vencedores
Valéria
Razão

Ao vivo
Naves imperiais

E aí? O que achou? A escolha é difícil porque são apenas 18 músicas a serem selecionadas. Passa lá e faça também a sua seleção. O resultado sai dia 30/07.

Aproveite e comente o post deixando a sua lista de escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...