terça-feira, 26 de julho de 2011

"Profetisa" incentiva fieis a não tomarem remédios e diz que indústria farmacêutica é comandada por um demônio

A “profetisa” Ana Méndez Ferrell, do ministério Voice of The Light tem pregado contra a venda de remédios incentivando os cristãos a não mais consumi-los, pois, de acordo com ela, a indústria farmacêutica é  dominada por um demônio e por isso é a causadora da morte de milhões de pessoas no mundo.

Esse discurso gerou um  livro “Pharmakeia, o Assassino da Saúde” onde ela revela “a origem das enfermidades e como destruí-las com o poder de Jesus Cristo, além de ensinar como quebrar os laços com Pharmakeia e com as estruturas erguidas em sua mente e corpo para matá-lo”.

Ana Méndez é uma mexicana que mora nos Estados Unidos onde o livro foi lançado em 2009. Agora a controvérsia obra contra os remédios chega ao Brasil devido à popularidade dos outros livros da autora.

Ela que também é chamada de apóstola, avisa que a palavra Pharmakeia além de ser um demônio significa feitiçaria, em seu livro ela vai explicar os horrores cometidos pelos farmacêuticos os perigosos de se tomar os remédios produzidos por eles. Ela diz que em Jesus é onde encontramos a cura para as nossas enfermidades.

A resenha do livro diz que “12 milhões de pessoas morrem todos os anos devido aos efeitos colaterais de medicamentos prescritos de maneira legal. As empresas farmacêuticas são uma indústria que move trilhões de dólares anualmente e promovem a doença em vez da saúde, tudo com o intuito de ganhar dinheiro. Nunca na História as pessoas estiveram tão doentes quanto hoje. O consumo de remédios aumentou de dois comprimidos em média por pessoa em 1950 a 18 pílulas diárias em 2009. A morte devido a medicamentos é 10 vezes maior que a causada pelo uso de drogas ilegais. 30% dos pacientes em hospitais estão internados por causa de efeitos colaterais de remédios consumidos. Milhões de pessoas estão em cativeiro acreditando que a resposta para suas doenças está nos remédios”.

Eis um vídeo da "profetisa" e "apóstola" Ana Mendez:


____________________________________

Infelizmente ainda existem pessoas pregando absurdos como este pelo mundo à fora, e o pior, é que muita gente acredita nesse tipo de ensino, insano, irresponsável e completamente desprovido de base bíblica consistente. 

Antes que alguém me julgue cético quanto a milagres, quero dizer que eu creio piamente em milagres. Creio na operação sobrenatural de Deus na vida dos Seus servos nos dias de hoje, como obra de Sua bendita providência. 

Mas também creio que o mesmo Deus que "tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores" (Is 53.4) é o Deus que deixou os médicos e os medicamentos para que, através deles, o Seu poder também seja manifesto na restauração da nossa saúde. O apóstolo Paulo foi usado por Deus até para ressuscitar um morto (At 20.8-10), mas orientou Timóteo a tomar um pouco de vinho, como tratamento de um mal estomacal (1Tm 5.23). 

Deixar de usar uma medicação não é um ato de fé, mas de irresponsabilidade e desinteligência, além de ser uma tentação contra o Senhor. Até porque, as curas bíblicas eram sobre enfermidades incuráveis e sem nenhum tipo de tratamento eficaz (cegueira, lepra, tumores, etc).

6 comentários:

  1. Não gastem dinheiro com remédios, gastem com esse livro idiota. kkkkkkk

    featualizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais uma fanática, pois Deus deu inteligencia e dom , para o homem criar inventar e até curar. é idiotice e fanatismo achar que remédios e tecnologia são coisas do diabo !

    ResponderExcluir
  3. o diabo ta muito bonzinho ...salvando milhares de vidas por ano com seus remédios.

    ResponderExcluir
  4. Existem muitas pessoas no mundo, mais do que a natureza suporta... Pois bem, quantos mais morrerem ,melhor !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Impressão minha ou cristãos estão se tornando mais idiotas com o tempo, ao invés de evoluírem com o mundo?
    Cada hora aparece um pseudo-profeta querendo que o mundo ande de acordo com sua marcha, usando um ser imaginário para que o gado cristão obedeça...

    ResponderExcluir
  6. dexa esses troxa ué, dpois eles ficam doentes e morrem, menos gente retardada no mundo..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...