quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia mundial do Rock

Eu sou pastor presbiteriano. Eu gosto de rock. É isso mesmo! Eu gosto de rock. Diferente do que muita gente diz, o rock não é coisa do diabo, até porque, ele não seria tão criativo assim. Somente Deus é Senhor e, como tal, capaz de criar aquilo que é realmente bom (conf. Gn 1).

Entendo que o rock nada mais é que um estilo musical, que também pode ser um estilo de vida. Não concordo com quem não gosta de rock, mas os respeito. Todos tem o direito de gostar ou deixar de gostar de qualquer estilo musical. Mas eu gosto de rock. Seja ele qual for: Heavy Metal, Trash Metal, Extreme Metal, Punk Rock, Hard Rock, Progressive Rock, Hardcore, Rock'n Roll, etc. Só não curto emocore.

Em homenagem ao Dia Mundial do Rock, segue alguns bons motivos para "bater cabeça" e vibrar com um bom gospel rock. Aos roqueiros de plantão, um feliz Dia Mundial do Rock! Hey, ho, let's go!

Banda Resgate - Ele Vem

Mortification - EnVision EvAngelene

Tourniquet - Ark of Suffering

Oficina G3 - Meus Próprios Meios

 Whitecross - No Second Chances

Bride - Would You Die For Me

Guardiam - Take Up Your Cross

Kutless - Better Is One Day

Stryper - To Hell With The Devil

Fruto Sagrado - O Que Na Verdade Somos

"Aleluia! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento, obra do seu poder. Louvai-o pelos seus poderosos feitos; louvai-o consoante a sua muita grandeza. Louvai-o ao som da trombeta; louvai-o com saltério e com harpa. Louvai-o com adufes e danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas. Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos retumbantes. Todo ser que respira louve ao SENHOR. Aleluia!" Salmo 150


E aí, curtiram? Então deixe o seu comentário. Abçss.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...