Pastor é Preso em SP Por Pregar Contra Homossexualismo
Um pastor foi detido na Praça da Sé, na cidade de São Paulo, por pregar contra o homossexualismo. O fato aconteceu no dia 28 de junho por volta das 15h, segundo uma testemunha ocular que filmou a chegada da polícia.
Na Praça da Sé, zona central da capital paulista, é muito comum encontrar pregadores que passam o dia falando sobre mensagens bíblicas. Mas nesse dia o pastor falava contra as práticas homossexuais e um homossexual que passava pelo local se sentiu ofendido e resolveu chamar a polícia.
O pastor que não teve sua identidade revelada foi levado até a delegacia para prestar depoimento. Alguns ouvintes chegaram a entrar em confronto com a polícia, pois não aceitaram a situação. Para despistar os curiosos a PM usou spray de pimenta.
Veja o vídeo abaixo:
A intolerância está por todos os lados. A Constituição Federal dá a todos o direito da livre expressão, no entanto, entendo que os homens de Deus deveriam se preocupar mais com a pura e simples pregação do Evangelho de Jesus, frisando a Sua graça e amor aos pecadores.
Por outro lado, o homossexual também se mostrou intolerante e chamou a polícia, que também não agiu corretamente, ferindo o direito constitucional do cidadão poder se pronunciar livremente acerca de qualquer assunto. Parece que as mordaças ditatórias estão voltando.
Para nós, povo de Deus, fica uma simples indagação: Quando é nós cristãos deixaremos de fazer tão somente discursos condenatórios e passaremos a expor a Palavra de Deus, nunca sendo coniventes com o pecado, mas expormos a Verdade com amor, assim como nosso Senhor sempre fez?
Rodrigo gostei muito do post, gostaria de postar em meu site a sua opinião.
ResponderExcluirCaso queira entre em contato
Luciana Gomes
luciana@girbi.com.br
gente o que é isso
ResponderExcluirloucura
ferrir o direito de liebrdade soçial da pregaçao da palavra