quarta-feira, 27 de julho de 2011

Televangelista americano faz oração poderosa que cancela dívidas, mas para recebê-la o fiel tem que pagar

Peter Popoff, televangelista famoso nos Estados Unidos está lançando uma nova “onda”: Se a pessoa fazer uma doação ao seu programa ele vai liberar o “poder” de livramento de dívidas apenas com oração. É isso mesmo! Igualzinho as Organizações Tabajara! Seus problemas acabaram!

Detalhe: Para receber essa oração o telespectador faz sua doação e recebe um kit de cancelamento de dívidas. “Estou dizendo a você que Deus ensina na Sua palavra que Ele quer cancelar, apagar, remover e destruir a sua dívida”, diz Popoff em um comercial na TV. Isso que é exejegue!

Popoff é alemão e ganhou destaque conduzindo uma cruzada nos Estados Unidos que combina espiritualidade e superação de vícios. Sua mansão em Upland (Califórnia) custa 4,5 milhões de dólares e ele também possuí outros imóveis.


Para Ole Anthony, presidente da Trinity Foundation, entidade que fiscaliza líderes religiosos, principalmente os televangelistas, o pastor Popoff é um enganador. “Ele é, fundamentalmente, um enganador. O cancelamento sobrenatural de dívidas é uma bobagem, sem qualquer embasamento bíblico”, disse.


_________________________________

Bem que aqui no Brasil poderia ser criada uma entidade como a Trinity Foundation. Estamos mesmo precisando de investigações em muitos "ministérios" milionários por aí.

Esse Popoff é um fanfarrão de marca maior! Um falso profeta que fica explorando a fé e o dinheiro das pessoas que se deixam persuadir por sua oratória. 

Não se assuste se daqui uns dias ele não aparecer em algum programa brasileiro com uma oferta dessas a preços populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...