segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pastor é Preso em SP Por Pregar Contra Homossexualismo



Um pastor foi detido na Praça da Sé, na cidade de São Paulo, por pregar contra o homossexualismo. O fato aconteceu no dia 28 de junho por volta das 15h, segundo uma testemunha ocular que filmou a chegada da polícia.

Na Praça da Sé, zona central da capital paulista, é muito comum encontrar pregadores que passam o dia falando sobre mensagens bíblicas. Mas nesse dia o pastor falava contra as práticas homossexuais e um homossexual que passava pelo local se sentiu ofendido e resolveu chamar a polícia.

O pastor que não teve sua identidade revelada foi levado até a delegacia para prestar depoimento. Alguns ouvintes chegaram a entrar em confronto com a polícia, pois não aceitaram a situação. Para despistar os curiosos a PM usou spray de pimenta.

Veja o vídeo abaixo:

A intolerância está por todos os lados. A Constituição Federal dá a todos o direito da livre expressão, no entanto, entendo que os homens de Deus deveriam se preocupar mais com a pura e simples pregação do Evangelho de Jesus, frisando a Sua graça e amor aos pecadores. 

Por outro lado, o homossexual também se mostrou intolerante e chamou a polícia, que também não agiu corretamente, ferindo o direito constitucional do cidadão poder se pronunciar livremente acerca de qualquer assunto. Parece que as mordaças ditatórias estão voltando.

Para nós, povo de Deus, fica uma simples indagação: Quando é nós cristãos deixaremos de fazer tão somente discursos condenatórios e passaremos a expor a Palavra de Deus, nunca sendo coniventes com o pecado, mas expormos a Verdade com amor, assim como nosso Senhor sempre fez?

2 comentários:

  1. Rodrigo gostei muito do post, gostaria de postar em meu site a sua opinião.
    Caso queira entre em contato
    Luciana Gomes
    luciana@girbi.com.br

    ResponderExcluir
  2. gente o que é isso
    loucura
    ferrir o direito de liebrdade soçial da pregaçao da palavra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...